19 de maio de 2010

O que se faz de melhor

Oi amados leitores,
Aqui estamos nós novamente, pretendo compartilhar fatos, pensamentos, idéias, receitas, histórias.
 Desde pequena tenho encanto pela culinária, o barulho quase que harmonioso de pratos, talheres, panelas ... Sinceramente para mim, Era quase como uma orquestra, em uma ordem sem igual!
E então a pergunta:
"O que você quer ser quando crescer?"
O que os adultos esquecem de avaliar é que mesmo tão pequenos e dependentes, já planejamos ser alguma coisa, dentro do mundo que vivemos e existimos.
Meus primeiros passos na cozinha me lembro bem foi fritar ovos, depois, preparar salada de tomate em pedacinhos para o meu pai. Muitas vezes, sem alternar o cardápio, porque não sabia fazer outra coisa.rss
Puxa ... Acreditem ... era a forma que eu encontrava de conquistar meu pai e convence-lo a não me deixar pra estudar na casa de estranhos enquanto ele e minha mãe tinham de trabalhar na área rural.
Era preciso, e eu sempre ficava!
Compartilhar histórias de vida talvez seja um bom comeco para aproximação. Poderia me atribuir diários, mas, acreditem, não quero mais colocar em um pedaço de papel e guardar ano após ano algo que ninguém pode ter acesso. Talvez eu possa entrar na sua vida, conversar com você, trocar idéias, aprender, ensinar. O importante mesmo, é fazer a diferença, usando de nossas próprias ferramentas.

Muito obrigada, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.